domingo, 31 de outubro de 2010

auto-estima

Sabe aquela felicidade que encontramos em nós mesmos ?
Incrivelmente consegui encontrá-la hoje .
Acordei pensando na vida, no que eu iria fazer de bom nesse dia, em como seria legal se eu estivesse no filme que assisti antes de dormir . Uma rotina diferente, pois ultimamente eu acordava triste, as vezes chorando, e pensando só em miséria . O resto do dia era assim também, pensava em desgraças o tempo todo, ou passava o dia todo derramando lágrimas.
Hoje eu pude perceber em coisas muito simples, o jeito mais alegre de ser feliz .
Inexplicável como um pudim e o RealPlayer me fizeram sentir a pessoa mais feliz do mundo .
Espero poder voltar a ser quem eu era . Encontrar felicidades em coisas muito simples e sem noção . Rir de tudo, até do arroz e feijão .
Como era bom quando eu não precisava me preocupar com nada .
Mas eu vejo que aos poucos eu volto a ser normal . Boba, ingénua, irritante, e , acima de tudo, feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário