quinta-feira, 4 de novembro de 2010

cause you're there for me too

Pra deixar bem claro, me apontaram uma arma na cabeça, e se eu não fizesse isso, já sabe como terminaria né ? NN
Vontade própria e muito carinho por ela me motivaram a fazer isso .
Descobri meio que por um acaso alguém que fez muita diferença na minha vida simples e sem nenhuma surpresa . Por mais que o nosso contato seja muito mais virtual, não tem como não ser verdadeiro .
Claro, já a decepcionei, mas ela também não é perfeita. Falo mesmo .
Anyway, ela terá de me aturar durante muito tempo, não é facil se livrar de mim quando eu realmente gosto da pessoa . Aliás, quando amo .
Obrigado por me aguentar - ou não - Leticia Bessa s2

I'll be there for you .
Cause you're there for me too . ­­

Nenhum comentário:

Postar um comentário