quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Peace and Love

Após um grande momento de estresse, a gripe fez eu esquecer de tudo . Se não fosse ela pra me derrubar, eu estaria matando mil . Foi até bom, sinceramente não é o meu melhor estado quando fico nervosa .
Sinto que tenho que me controlar mais . Facilmente fico nervosa e perco a cabeça .
O que me fez bem mesmo, foi lembrar de ontem . Nunca vi Santos tão bonita . Todos estavam alegres, pulando, com pouca roupa, muito felizes mesmo . Tenho muitos planos para o ano que vem . Venho tirando pensamentos do fundo do baú, mas que não são ruins . Vontades de criança que agora vem atona como solução . Santos está nos meus planos mais felizes . Nunca perdi minha vontade de patinar todo dia naquela ciclovia enorme . Desde criança esse é meu sonho, por mais bobo que seja . Espero que eu consiga  tudo o que eu planejo .
Gostaria de saber qual a receita da felicidade . Aos poucos sei que eu encontro . Olhar todas aquelas pessoas, tudo muito colorido e feliz , crianças brincando sem se preocupar com o amanhã, apenas curtindo o momento . Sinceramente gostaria de ter 8 anos novamente, mas como isso está fora de alcance, apenas gostaria de viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário