terça-feira, 9 de novembro de 2010

para sermos bons amigos, num só coração

E mais um ano está se passando, com muitas mudanças, tragédias e sempre conosco, as brigas .
Claro que eu lembro disso, isso marca sempre nossa amizade . Pois sabemos que depois de tanta coisa, se ainda continuamos amigas, é porque nossa amizade é firmada na rocha .
Lembro também de momentos juntas, de várias vezes que te deixei esperando com meus atrasos e das vezes que te irritei até você ficar realmente brava .
E procurando por todo lugar uma amizade inesquecivel e verdadeira, demorei pra entender que você sempre esteve comigo.  Me desculpe por tanto me afastar de você por motivos fúteis, e muito obrigado por não desistir de mim . te amo Victória Brito s2 .

Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração .
Por isso eu estarei aqui, quando tudo parecer sem solução .

Nenhum comentário:

Postar um comentário