domingo, 21 de novembro de 2010

Paixonite

Há algumas semanas que escrevi um post, que falava sobre minha paixão por histórias, e como os personagens me fascinavam. Eles conseguiam me fazem esquecer tudo o que está acontecendo, que estou sentindo, que estou pensando. Definitamente vou para um outro mundo quando me aprofundo numa história. Só não publiquei o post. Pena .
Lembrei ainda hoje que tinha uma prova. A fiz, não fui muito bem, pois minha cabeça só estava no filme. FILME FILME FILME FILME. Isso com certeza me desconcentrou .
Mas é bom ver como eu esqueço das coisas, quando amo minhas histórias. Esqueci de dor, angústias, lembranças felizes que me deixavam triste. Esqueci tudo. E é melhor assim.
Só consigo lembrar no momento o quanto amo Ronald Abílio Weasley *-*
Não me importo de estar totalmente iludida e doida com isso . Prefiro isso, do que estar sofrendo com a verdade.

 
Te Amo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário