quinta-feira, 4 de novembro de 2010

quando a gente ama, é claro que a gente cuida .

Minha pimpolha (?)
Eu juro que quase não tenho palavras quando tento dizer o que sinto por ela . Mas eu me esforçarei .
Voce sempre esteve comigo. Na alegria, na tristeza; na saúde e na doença . E estará até que a morte nos separe. limds
Voce apesar de me agredir muito, tem um amor incondicional meu .
Podemos estar longe, mas nunca será o bastante pra nos separar .
Só agradeço por voce ter aparecido no meu caminho, pra fazer minha vida mais feliz . Por ser meu braço direito, meu grande amorzão.
Voce simplesmente é tudo que eu preciso e pronto . Eu te amo M U I T O  Vitória Magano s2

amigo é coisa para se guardar, no lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não, mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir , a voz que vem do coração . ♫ ­­

Nenhum comentário:

Postar um comentário